Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα! :p

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Confissão?

Antes de abrir esse blog eu pensei muito...ser diferente todos nos somos não é mesmo?
mas ser diferente na sexualidade não é tão tão facil,não é facil psicologicamente e nem socialmente...
o peso da palavra: ''sou lesbica!'' a mim me parece ser pesada de mais,chega a ser um fardo,não por eu não gostar,mas por saber como é descriminado os homossexuais, 
aos 17 anos eu tive minha primeira e até o momento unica esperiencia sexual gay
a verdade é q eu não sei falar se sou ou não bi,ou lesbica...essa guria q eu fiquei era muito importante pra mim,eu verdadeiramente a amava,e até hoje a amo...mas nunca tive nenhum forte desejo por qual quer outra guria...posso até ficar,mas beijo por beijo,aquela coisa de fechar os olhos beija e acabou,sem intimidade,sem vontade latente,mas com essa guria tudo fazia sentido... ^^








sou obrigada a dizer q sexo entre iguais é uma dlç
só uma mulher pra saber como é o corpo de outra,os toques são diferentes sem presa sem se reocupar só com sigo,é bem vero que as mulheres se preocupam mais com o bem estar a 2 em uma relação,2 mulheres juntas então...aiaiai é puro prazer,é um carinho,um desejo,um respeito e um avalanche de tesão de deixar qual quer um com vontade de provar. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário