Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα! :p

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

uma noite maravilhosa 666'

Depois de tanto opinar nos fatos que se sucedem no mundo glbt,agora é hora de descontração e pura imaginação...estou abrindo espaço para contos eróticos ...sem deixar se atualizar sobre novas fontes, leis e até mesmo expressar minha opinião leiga sobre coisas comum no dia-a-dia glbt,os contos virão pra descontrair sua mente e relaxar-te pra aproveitar o melhor da vida... amor,respeito e muito sexo [ seguro ;) ]





Era o fim de mais um dia cansativo de trampo, uma terça-feira. Eu não podia ver a hora de chegar em casa, tomar um banho e finalmente descansar daquela rotina. Chegando em casa tive a surpresa de ver uma prima minha e sua amiga que tinham vindo fazer uma visita para minha mãe,foi uma cumprimentação rápida pois elas já estavam indo embora. Quando uma delas gritou do quintal...
- Vamos Guto!!!!

Nessa hora apareceu o garoto mais gato que já tinha visto até aquele momento. Guto tinha a minha altura, cabelos lisos pretos e um tórax e abdomen bem definidos, tudo isso mais um rostinho de garotinho angelical. 
Meu coração parou, e sentí um calor subir até o rosto quando ele olhou para mim e deu um sorrisinho levado como cumprimento, no aperto de mão, pude sentir como era macia. Fiquei quase sem reação e fui para dentro tomar água. Para minha surpresa, Guto entrou pouco depois com o mesmo pretesto de ir tomar água. Por um instante ficamos sózinho e de repente ele colocou suas mãos em meu ombro, me encostou na parede e beijou minha boca sem se importar se alguém nos pegaria alí ou não. Minhas pernas ficaram moles e minha cabeça girava como um carrocel tanto que mau pude ouví-lo dizer....
- Vai lá em casa qualquer dia!!!
                                           ...
Chegou Sábado e eu estava todo eufórico! Não via a hora de sair do trampo e ir embora!... Quando deu a hora, saí como um foguete. Finalmente estava indo para a casa do Guto. Quando cheguei, passei primeiro na casa da minha prima pois ela morava no mesmo quintal que ele,só que um pouco mais a frente. Ficamos jogando conversa fora até anoitecer, foi quando ouvi passos atrás de mim, virei e lá estava ele de pé na porta com aquele rostinho fofo e o sorrisinho que me fez ficar mole em nosso primeiro encontro.
- Ah! Você veio passar o fim de semana com a gente? - disse ele - Que legal!!!
Quando apertou minha mão um calor inesplicável tomou conta do meu corpo e meu coração veio á boca. Que vontade louca me deu de beija-lo alí como ele fez comigo a primeira vez.
Ele sentou-se no sofá ao meu lado e pude sentir aquelas coxas quentinhas roçando a minha. Ficamos até tarde batendo papo e estava começando a chover. Foi quando ele se levantou e me chamou para irmos para a casa dele.
Guto abriu o guarda chuva e tivemos que correr um pouco para chegar na casa dele pois apesar de morar no mesmo quintal que minha prima sua casa ficava um pouco longe da dela.
Quando chegamos ele trancou a porta e me levou até seu quarto. A casa dele era simples, apenas quarto e cozinha e um banheirinho ao lado do quarto.

- Quer tomar um banho? - ele perguntou 
- Melhor você tomar primeiro! - respondí - Parece estar cansado!!
- Belê! Pode ficar a vontade enquanto isso! - ele respondeu - Depois enquanto você toma o seu vou preparando a cama OK?

Guto entrou no banheiro e enquanto isso fiquei assistindo um pouco de TV e imaginando como seria passar a noite com aquele gato. Reparei que encostado na parede ao lado da cama dele tinha um colchão de casal que com certeza ele arrumaria para eu dormir. Quando saiu do banheiro ele estava enrrolado na toalha e puder visualizar o volúme de sua rola.
Meu tesão foi ás alturas e entrei no banheiro para tomar banho. enquanto isso ele arrumava o quarto.


O chuveiro estava uma delicia, a água bem quentinha então Guto bateu na porta.

- Trouxe esta roupa pra você dormir! - disse - Ah...já arrumei sua cama tá? Não demora

Eu respondí que sim e logo terminei o banho, quando peguei a roupa que ele me trouxe para vestir percebí que a camiseta era apertadinha e que o shortinho que ele me trouxe era curtinho e justo. Vestí auqela roupa com o maior prazer do mundo e quando saí do banheiro e cheguei no quarto....PASMÉN!!!! Guto estava vestido como eu. Aquele calor avassalador invadiu meu corpo novamente pois com aquela camiseta apertadinha e shortinho justo que ele também estava vestindo pude ter uma noção melhor do corpo dele. Guto era mesmo uma delicia de garoto.

- Sua cama já está pronta!! - disse - Agora é só deitar e se deliciar!!!

Deitei no colchão e para minha surpresa Guto deitou-se ao meu lado bem junto a mim. Aproveitei para tirar uma ´´casquinha`` e encostei minha bunda em seu corpo, ficamos um tempo assistindo a um filme chato que estava passando e já passava das 01:00 da madrugada.

- Está com sono? - ele perguntou
- Não!! - respondi.
- Esse filme está chato - ele disse - Vamos brincar um pouco?

Achei meio infantil no começo quando ele disse aquilo. Brincar? Aquela hora da noite?

- Do quê a gente pode brincar? - perguntei. De repente ele me agarrou por trás e disse
- LUTINHAAA!!!

A excitação que sentí quando ele me agarrou não tem como ser descrita, sentí aquele peito forte nas minhas costas e aquelas pernas bem torneadas e quentinhas nas minhas. então pensei se aquela ´´lutinha`` não era um árdil para começarmos a fazer sexo e entrei na onda. Guto depois me agarrou de frente e além de sentir seu rostinho macio roçar o meu sentí também seu pinto endurecendo.
Aquilo estava u
ma verdadeira delicia. Seus braços eram fortes e sua mão alisavam meu peito de uma maneira que era impossível resistir. Por várias vezes ele me jogava no colchão e deitava-se por cima de mim. Roçava seu rostinho no meu e por vezes, talvez para me provocar mais ainda, encostava seus lábios deliciosos nos meus. Algumas vezes eu metia a mão por dentro do seu shortinho e apalpava aquele pinto maravilhoso e por vezes ele metia sua mão dentro do meu shortinho e roçava seu dedinho no meu cú.
Aquela lutinha estava demais. Então resolví jogar um pouco mais de lenha na fogueira... 

- Está calor aqui não tá?!? - disse - Acho que vou tirar minha camiseta!!!

Guto respondeu... - Você pode ficar a vontade aqui!! Se quiser pode até ficar pelado!!!

Deduzi na hora que aquela lutinha tinha outra finalidade e tirei minha camiseta e em seguida Guto também tirou a sua.

- É está muito quente aqui no quarto!!

Que delicia era aquele garoto, tinha um peito de tirar o fôlego de qualquer um.

Voltamos a nossa ´´lutinha``. E o clima estava realmente quente naquele colchão. Guto esfregava minhas coxas e bunda com prazer e gosto e eu conduzia suas mãos até onde cada um de nós sentia muito prazer. Com a desculpa de que ainda estava com muito calor, tirei meu shortinho e fiquei de cueca. Deite no colchão e Guto ficou sentado ao meu lado roçando suas pernas nas minhas e me acariciando no peito e barriga. Ele olhou nos meus olhos e deu um sorrisinho gostoso de molequinho levado. Nossa....como ele era bonito, não havia defeitos nele que pudessem ser notados e se tinha, aquele corpo moreno e gostoso e o rostinho maroto escondiam muito bem. Ele voltou a me ´´atacar`` e rolamos com muito tesão naquele colchão.
A cada minuto que passava estavamos no mais quente amasso e foi impossível não nos beijarmos. E nessa hora percebi que aquele primeiro beijo que Guto havia me dado não era nem a metade do seu potencial. que lábios quentes e deliciosos. Aquela noite estava apenas ´´começando``...

Nenhum comentário:

Postar um comentário