Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα! :p

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

um amor para sempre lembrar ...


Era noite, eu estava me sentindo só, e caminhando pela beira d'água vi uma moça, linda, morena clara, olhos verdes, seios medios, cabelos longos preto e liso, cochas bem definidas, e uma barriga de fazer inveja, em fim, a garota era muito linda! ela estava sentada na beira, chorando. Me aproximei e perguntei:
- Esta tudo bem com você flor? Ela enchugou as lagrimas e respondeu:
- Está tudo bem!
- Posso me sentar ao seu lado e compartilhar minhas tristezas? ela sorriu e bateu na areia para me juntar a ela. Eu disse:
- Pois é, porque esta triste?
- Terminei meu relacionamento com meu namorado.
- Hum, mas isso é motivo de tanta tristeza? Você é linda, aposto que muitos ficam babando em cima de você. Ela deu uma risada gostosa, contei que eu estava triste porque uma garota me deu o bolo. Ela perguntou:
- Você é lesbica?
- Sim. E antes que você me pergunte, sou assumida.
- Nossa que legal. Sabe eu sempre tive curiosidade em saber como é uma relação entre duas mulheres.
- Pergunte o que quizer sobre isso que irei respondendo.
- Então tá, vou encher você de perguntas. Como é fazer, hummm.... como posso dizer, já sei, amor, como é fazer amor com uma mulher?
- É uma mistura de tezão, com carinho, um toque mais delicado, mais sensual é saber exatamente onde tocar.
- E como é um relacionamento? Comecei a rir.
- Ué normal como um relacionamento Hetero, a unica diferença é que são duas pessoas do mesmo sexo.
- Ai que legal, to ficando excitadinha com isso. Rimos. E qual é a sensação?
- A sensação só sentindo pra saber, pois,é indescritivel. Agora é minha vez de perguntar.
- Você tem vontade de ficar com uma garota ou só tem curiosidade em saber?
- Ai, com tudo isso que esta a me dizer, não tem como ser só curiosa, quero entender mais afundo isso.
Fiquei vermelha de vergonha, e ela riu da minha cara.
- hum, legal. respondi sem graça.
- Desculpa, se te deixei sem graça.
- Relacha gata. Posso continuar minhas perguntas?
- Claro que pode, fica avontade.
- Obá! você conhece todos os seus pontos mais sensiveis? os que mais te excitam?
- Claro que conheço.
- Posso saber quais?
- Claro. Eu morro de tezão quando mordem meu pescoço, quando sussurram no ouvido ou passam a lingua nele, tenho sensibilidade nas costas e na barriga, mas, o lugar que mais sinto prazer além do meu sexo é na virilia e acho que é só.
- Por que?
- Poque eu aposto com você que você tem outros pontos.
- Sério? Essa eu pago pra ver!
- Serissimo, vou te mostrar. Me dê seu braço!
Peguei o braço dela e comecei a passar meus dedos quase não a tocando ,ela se arrepiou toda e sentiu um desejo quase incontrolável crescendo dentro dela.
- Nossa esse eu não sabia! Caramba! Isso excita mesmo!
- Tem um outro bem aqui na sua mão.
- Mentira! Ela disse mordendo os labios, sentindo mais e mais prazer com o modo que eu a tocava.
- Verdade vou te mostrar que não minto hein! Comecei a morder delicadamente a palma da mão, provocando mais arrepios.Ela começou a se contorcer de tezão e sussurrou:
- Para. Eu... Não....Parei um pouco para ela tomar folego e ela disse:
- Nossa, nossa, nossa! Assim não vou resistir muito tempo, o que você ta fazendo comigo? Que droga você me deu?
- A droga se chama tezão e eu não estou fazendo nada, ainda! Só estamos conversando.
- Nossa essa conversa esta me fazendo ter sensações maravilhosas. rimos.
- Vamos para um lugar mais reservado?
- Sim Claro. E para onde iremos?
- O que você sugere?
- Que tal irmos para minha casa?
- Uma boa ideia. Caminhamos, ainda pela beira dágua até a rua da casa. Chegando lá, ela foi entrando ascendendo
as luzes, e disse:
- Pode entrar, não tem mais ninguem além de mim e você.
- Então mora só?
- Sim. Senta ai no sofá e liga a tevê, sinta-se em casa, eu vou trocar de roupa. Mas antes vem aqui que eu quero outro beijo gostoso. Me aproximei dela, e num impulso ela se jogou em meu pescoso e me beijou vorazmente, e logo em seguida foi se trocar.
Em quanto ela se trocava, liguei a tevê, mas troquei de canal varias vezes, estava nervosa, ansiosa, excitada.
Estava ficando impacienete, com a demora. 20 minutos depois ela apareceu na sala, vestida em um baby doll preto , transparente com rendinha, com um decote maravilhoso no busto, deu para ver o corpo todo.Ela disse:
- Gosta do que vê? Parei, e observei-a de cima a baixo, comendo com os olhos aquele espetaculo de mulher, respondi com ar de safada:
- Gosto muito!
- Então vem, hoje quero ser toda sua.

Fui chegando perto dela, e a beijei, mas um beijo quente,cheio de prazer misturado com tezão. Quando paramos de nos beijar, ela passou a mão em seus labios e disse:
- Nossa! Que beijo gostoso, você conseguiu me deixar mais molhadinha. rimos.
- É mesmo?
- Sim, você me deixou de um jeito, que fazia tempo que não ficava.Voltamos a nos beijar. Acariciava seus cabelos negros macios e cedosos. Passei a alisar seus ombros tirando bem devagar a alsa do baby doll, fazendo-o escorregar por seus ombros. Ela foi tirando minha roupa de uma forma selvagem.
- Agora pode deixar, eu vou começar a brincadeira com você.
Eu estava sem a parte de cima da roupa, comecei a beija-la e deslisando as mãos pelo seu corpo, fazendo uma deliciosa leitura em braile. Via e sentia seu corpo tremer de tezão a cada toque. O baby doll deslizou por seu corpo e caiu, mostrando nitidamente aquele corpo, lindo, a unica coisa que estava coberto era seu sexo pela calcinha preta de rendinha.


Fquei um bom tempo observando aquele corpo, um corpo lindo, me encheu de desejos.Ela me olhou e disse:
- Vai ficar só babando?
- Hã?.... Aé. Claro que não!
Ela me deixou meia sem reação, também uma mulher maravilhosa parada só de calcinha na minha frente.Ela sorriu e se aproximou mais, me beijou,e me arrastou para o quarto.
O quarto dela era a coisa mais linda, uma cama de casal, uma comoda com um som e um armario com 3 portas de correr, sendo a do meio com um espelho grande de frete para a cama. Ela deitou na cama me puxando junto,
beijei e dei umas mordidinhas no pescoço, desci um pouco e me deparei com aqueles lindos seios durinhos, beijei primeiro o do lado direito e deslizei minha lingua em circulos no biquinho, ela gemia e dizia que queria mais.
Em quanto chupava os seios maravilhosos dela, minha mão desceu percorrendo sua barriga, até chegar por cima da sua calcinha. Alisei seu sexo, e senti o quanto estava molhadinha. Massagiei seu clitóris por cima da calcinha emquanto beijava e chupava seus seios.
Tirei a calcinha dela e desci mais, um pouco mais,fui decendo, e passiando com minha lingua. Beijei sua barriga, suas pernas, até parar em sua virilia. Ela tentava controlar minha cabeça para ir direto a fonte, beber aquele mel.
- Ai que tezão! Nunca senti esse prazer com um homem.
- Sério?.
- Sim. Ainda mais fazendo essa cara de safada, cara de quem vai me virar do avesso e me levar ao apice do prazer.
- Pode ter certeza que hoje você vai se satisfazez, e só vou parar quando não aguentar mais.
- Ai, que delicia! Continua, quero que me leve a loucura.
Abri suas pernas, me deparando com seu sexo todo molhado, alisei com o dedo, umidecendo, penetrei meu dedinho fazendo movimentos
circulares dentro, seu corpo tremia, ela soltou um gemido abafado.
- Quero te chupar de quatro. Você topa? Eu disse.
- Ai que delicia, só se for agora.
E prontamente ela se pôs de quatro, fiquei embaixo dela, introduzi novamente meu dedinho nela e comecei a chupar seu sexo. Deslizava
minha lingua em seu clitóris em quanto fazia movimentos circulares, quando parava de fazer os movimentos ela começava a rebolar querendo mais. Seus gemidos almentavam mais ainda a vontade de ve-la gozar.
- Delicia! Continua vai! Assim, desse jeitinho! to quase lá.
Deitei-a na cama e ela terminou de me despir, encaxei meu sexo no dela e nos esfregamos, ela gemia mais alto.
- Não to aguentando! ela disse.
- Então goza gostoso pra mim. Eu também estou quase lá.
- Então quero gozar com você.
Comecei a me esfregar nela mais rapido, nossos corpos pingando de puro prazer, ela gemia e gritava, não aguentava mais o orgasmo acumulado, até que nós gozamos juntas.
Nossos corpos tremiam de prazer.
- Que gostoso, quero mais. disse ela.
- Vamos repetir, mas antes que tal tomarmos um bom banho?
- excelente ideia, e depois vamos comer algo q estou morta de fome.
No banheiro começamos a brincadeira novamente, e fiz ela gozar mais uma vez, saimos do banho nos trocamos e fomos comer algo, isso ja era quase dia.
- Você vai dormir aqui comigo, amanhã é sabado, nenhuma de nós tem compromisso com trabalho, então não teremos problemas nem preocupações.
- Tudo bem, mas duvido que você irá querer dormir!
- Isso tenho que concordar com você.
Terminamos de lanchar, voltamos para o quarto e é claro fizemos amor até não aguentarmos mais. No dia seguinte, tomamos café juntas, fizemos mais amor, e dessa vez ela resolveu comandar a estória, queria ver se tinha aprendido direitinho a lição que ontem aprendeu. E ela aprendeu direitinho, gozei umas 3 vezes. Atarde fomos a praia ficar bronzeadas, voltamos para casa dela, tomei um banho me arrumei e disse que tinha que voltar pra casa, trocamos telefone, e-mail para não perdermos contato, ela disse que gostaria de me ver mais vezes e que nossa estória tinha apenas começado. Fui embora pensando em tudo que tinha acontecido,e disse pra mim mesma:
- Foi bom, mas as proximas serão melhores.

2 comentários:

  1. Porra tu roubou meu conto! seria digno da sua parte pelo menos divulgar q ele é meu! Se quizesse posta-lo no seu Blog era só pedir blz!
    Sem mais Andreia Coutinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse conto é igualzinho o que minha amiga escreveu até os erros são os mesmos a unica coisa diferente nesse conto é o nome que no dela é um amor para recordar! Voce sabia que plagiar é crime? Dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual
    Violação de Direito Autoral
    Art. 184 - Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Alterado pela L-010.695-2003)
    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

    ResponderExcluir